Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

North Vancouver - Vista além do Canadá

North Vancouver faz parte da grande Vancouver. Uma cidade cheia de atrativos, sendo o mais famoso a Grouse Mountain, e várias outras como o Lynn Canyon Suspension Bridge, Capilano Suspension Bridge. Se você for estudar em Vancouver, poderá morar em North Vancouver e conhecer o Seabus, transporte público que sai a cada 15 ou 30 minutos e faz a travessia entre as cidades.
Onde fica?

View Larger Map
Clima em North Vancouver

Ao lado da parada do Seabus é possível ver vários tipos de embarcações, como o da primeira foto, que tem inclusive um heliporto.
Ainda No lado de North Vancouver, poderá conhecer um mercado com vários produtos e souvenirs. O Marcado tem dois andares e opções para refeição.


Os cachorros são animais de estimação comum das famílias canadenses, na maioria das áreas o dono andará com coleiras, mas há também áreas que é possível andar sem coleira(Dog Off-Leash Area). Outro aviso é para cobrar a edução dos donos, de coletar as fezes dos animais durante os passeios(Clean Up after your dog).
Ao lado um cachorro que para o dono não é chuva que inviabiliza um passeio.
Grouse Mountain - O pico de Vancouver
Grouse Mountain
6400 Nancy Greene Way
North Vancouver , British Columbia , V7R4K9 Canada
Save to foursquare
A Grouse Mountain excede 1200 metros de altitude em seu pico. No verão há apresentações de cortadores de lenha e no inverno há uma pista de ski. Para ter acesso ao topo da montanha você pode utilizar uma Gondola(Swiss Garaventa aerial tramway) ou fazer uma caminhada de 2,9km numa subida bastante íngreme. 
Ao lado, o cartaz com instruções sobre alongamento. Abaixo uma foto da subida. Vários turistas se aventuram na subida, que não é uma caminhada simples, mas proporciona bastante contato com a natureza e um ar puro.

A aventura é premiada com belas paisagens e uma vista única e ampla, podendo ver até mesmo o estado de Washington dos Estados Unidos. 


Além disso há grande infra-estrutura para fazer refeiçoes, atrações e apresentações.
Há várias esculturas em madeira, com vários significados e homenagens canadenses, inclusive ao esporte.


A caminhada não termina no pico, podendo ver um habitat de um urso e muita natureza.



Fotos de outros usuários:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...